quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Governador Flávio Dino anuncia quatro mudanças no secretariado

O governador Flávio Dino (PCdoB), anunciou nesta quarta-feira (30), as primeiras mudanças na sua equipe de governo dentro da já anunciada Reforma Administrativa que come;ca a valer para janeiro de 2021.  “Anunciarei daqui a pouco algumas mudanças na nossa equipe de governo. Processo de ajustes irá se estender pelos próximos 30 dias. Manteremos o eixo principal: coesão política e dedicação no cumprimento de metas em 2021”, disse.  

Nas redes sociais, o governador Flávio Dino anunciou quatro mudanças.  “O deputado federal Márcio Jerry assumirá a Secretaria de Cidades; o deputado federal Rubens Pereira Jr, a Secretaria de Articulação Política; o secretário Rodrigo Lago assume a Agricultura Familiar; Júlio Mendonça assume a presidência da AGERP. Essas são as mudanças de hoje”, destacou.

Com a confirmação dos nomes de Márcio Jerry e da volta do deputado Rubens Pereira Jr. quem assume as vagas na Câmara dos Deputados são os deputados Gastão Vieira (Pros) e na Assembleia Legislativa, Dr. Antonio Elizabeth Gonçalo (Solidariedade).  

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com