terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Posse de Eduardo Braide será dia 1° de janeiro na Assembleia Legislativa

Posse de Eduardo Braide será dia 1° de janeiro Algo inédito ocorrerá em 2021, será a primeira vez que um prefeito de São Luís tomará posse na Assembleia Legislativa-MA. 

A posse do prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide e da sua vice-prefeita Esmênia Miranda e dos 31 vereadores eleitos irá ocorrer no dia 1° de janeiro às 10h no auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa.  

O cerimonial da Câmara de Vereadores será responsável pela solenidade. 

O rito da posse de prefeito e vereadores é demorado. O decano que é Chico Carvalho (PSL), realizará a posse dos 31 vereadores eleitos. 

Após isso, ocorrerá a eleição da Mesa Diretora que depois será empossada.  Logo após a eleição, o presidente da Mesa Diretora dará posse ao prefeito eleito Eduardo Braide e a vice-prefeita Esmênia Miranda.  

Em de decorrência, o auditório Fernando Falcão terá capacidade reduzida no dia da cerimônia, número suficiente para comportar o prefeito, a vice-prefeita, 31 vereadores, cinco convidados de cada um, além de representantes do Governo do Maranhão, Assembleia Legislativa, Tribunal de Justiça do Maranhão, Tribunal de Contas do Estado, OAB etc.  

Ainda segundo informações, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior deve fazer a passagem da faixa para Eduardo Braide. 

Ato que não acontece desde 2009, quando Tadeu Palácio participou da cerimônia de posse do ex-prefeito João Castelo.  

Algo inédito ocorrerá em 2021, será a primeira vez que um prefeito de São Luís tomará posse na Assembleia Legislativa.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com