quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

RAPOSA: Prefeita Talita Lací conclui seu mandato entregando três obras para o município

Registro fotográfico: Nonato Aguiar Jornal Folha do Município 
Prefeita Talita Lací (PCdoB) conclui seu governo entregando três obras à população raposense. 
O prefeito eleito de Raposa, Eudes Barros (PL), e o vice-prefeito Márcio Greik (PCdoB) também estiveram 
presentes vistoriando as obras entregues pela atual gestora no finalzinho do seu mandato.

Nesta quinta-feira (31), a gestora do município de Raposa, inaugurou a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Maresia e também o Portal de Entrada da cidade, situado nas proximidades do Alphaville.  

A prefeita Talita ainda entregou ao povo de Raposa a nova Escola no Bairro do Araçagy, que por iniciativa da gestora irá trocar do nome Unidade Integrada Jarbas Passarinho e se chamará Unidade Integrada João Verissimo Rodrigues, popularmente conhecido como “400” (in memorian), morador do bairro por mais de 40 anos.

A antiga escola foi demolida porque estava com sua estrutura comprometida e no mesmo terreno foi construída a nova escola que possui cinco salas, biblioteca, sala dos professores, sala de administração, quatro banheiros, cantina, pátio e na frente foi instalada uma praça.  

“Muita satisfação concluir meu mandato entregando essas três obras para a população – a UBS, o Portal e a Escola -, esses feitos se somam a tantos outros que fazem de nossa gestão um marco na história de Raposa. Não tenho dúvida que nossas obras irão contribuir grandemente para a melhoria da qualidade de vida da nossa gente,” comemorou a gestora.

Como representante do povo de Raposa, a Vereadora Rosa agradece a prefeita Talita Lací pela entrega das obras no Araçagy... 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com