sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Presidente do Instituto Moraes Material de Construção leva "Mutirão Rua Digna" até o Cumbique em Paço do Lumiar

Presidente do Instituto, Moraes Material de Construção, esteve na tarde desta sexta-feira(15), visitando os moradores das ruas Sousa Vale e rua do Projeto no Cumbique em Paço do Lumiar, aonde viu bem de perto as enormes crateras que impossibilitam a passagem de ciclistas, veículos e pedestres.  

Moraes mostrou-se bastante sensível com os moradores do Cumbique, e aproveitou para anunciar as ruas contempladas pelo Projeto Mutirão Rua Digna, ação do Governo do Estado, em parceria com prefeitura de Paço do Lumiar e Instituto de Desenvolvimento Sustentável do Cumbique, Raposa e Áreas Adjacentes.

A ação era um sonho antigo dos moradores e foi um compromisso assumido pelo empresário Moraes e parceiros...   

A pavimentação dessas ruas vai melhorar a infraestrutura, o que oferece a essa comunidade melhores condições de vida e mais dignidade com mais acessibilidade até mesmo para cadeirantes, como é o caso de Frank da Silva Lima, mais conhecido como "Louro" (cadeirante) que mora na rua Sousa Vale, há mais de 30 anos, próximo a UEB Cumbique que dá acesso à rua do Projeto.

"Nós estamos de parabéns, porque a própria comunidade do Cumbique nos procurou pra gente também fazermos a limpeza daquele rio ali perto do Humberto, até ali perto daquela ponte. E nós  do Instituto de Desenvolvimento Sustentável do Cumbique vamos fazer a limpeza do rio através de mutirão," disse Mores. 

Empresário Moraes e parceiros também levaram "Mutirão Rua Digna" ao município de Raposa

A partir do momento que Moraes inaugurou a rua Santa Maria no Alto do Sol Nascente em Raposa e prestou contas, em seguida deu entrada pra contemplar outras ruas, vieram mais três em parceria com outras entidades.

A ruas Samambaia, Santa Terezinha e São Marcos, no Alto do Sol Nascente, município de Raposa, serão contempladas pelo mutirão Rua Digna ação do Governo do Estado, em parceria com prefeitura de Raposa, Instituto de Desenvolvimento Sustentável do Cumbique, Raposa e Áreas Adjacentes; Instituto Cedete; e Instituto (IBASE).

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com