sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Eudes Barros toma posse como prefeito de Raposa e anuncia lista de secretários

Prefeito Eudes ladeado da ex-prefeita Talita e do seu pai Laci, além do vice Márcio e do presidente da Câmara reeleito, Beka.
O município de Raposa já tem novo prefeito, Eudes da Silva Barros, do PL, tomou posse no cargo pouco depois da meia noite durante sessão solene na Câmara de vereadores e assumiu o cargo nesta manhã (1º).  

Além de Barros, o vice-prefeito Márcio Greik, do PCdoB, também foi empossado e, junto com eles, os 11 (onze) vereadores que compõem o Parlamento Municipal raposense.  

Em seu discurso Eudes agradeceu a população pela oportunidade de comandar a cidade na qual ele foi vereador por quase 30 anos, desde quando Raposa ainda era apenas um bairro de Paço do Lumiar.  

Muito emocionado, o prefeito reiterou que irá trabalhar incansavelmente pela população. “Vou buscar parcerias para trazer ainda mais benefícios para Raposa. Agradeço primeiro a Deus e digo que hoje tenho um compromisso com Raposa, de cuidar da nossa cidade.” declarou Eudes.  

– Faixa   

De forma descontraída, Talita e seu pai Laci, colocam a faixa de prefeito em Eudes Barros.

Eudes Barros recebeu a faixa da ex-prefeita Talita Laci (PCdoB) que fez um empolgante discurso de despedida em tom de prestação de contas perante a população, exaltando alguns dos feitos de sua gestão.  “Hoje Eudes recebe uma cidade infinitamente mais organizada que eu há quatro anos quando cheguei. Desta vez houve transição. Estamos deixando recursos e projetos em andamento em várias áreas. Me coloco a disposição para ajudar a população e a gestão naquilo que for preciso, ao tempo que desejo boa sorte ao nosso prefeito Eudes”, discursou Talita.  

– Secretariado anunciado   

Durante seu pronunciamento, o prefeito Eudes anunciou seu secretariado, que a partir de hoje fica composto da seguinte forma:  Na Educação, Professora Verismar Gomes; Saúde, Dra. Lúcia Carvalho; Administração, Gesiel Braz; Finanças, Adário Júnior; Turismo, Alyson Penha; Comunicação, Udes Filho; Agricultura, ex-vereador Vonei Moraes; Pesca Lavina Lisboa; Cultura, Pereira Filho e Infraestrutura, Pedro Alcântara.  E, ainda, Meio Ambiente será comandado pelo vice-prefeito Márcio Greik e a secretaria de Assistência Social pela primeira-dama Rita de Cassia, mas de forma interina.  

A Procuradoria-Geral do Município terá o advogado Clodoaldo Gomes da Rocha e o Chefe de Gabinete será o Coronel da Polícia Militar, Eron Santos.  

– Eleição da Câmara  

Eudes recebeu posse do vereador Beka Rodrigues (PCdoB) que foi reeleito presidente numa disputa contra a vereadora Rosa (PDT).  

Beka recebeu os votos dos vereadores Laurivan, Zano, Magno, Moreira e Elenildo. 

Já Rosa, por sua vez, teve os votos de Doutor, Iran, Daniel e Ribamar.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com