Francimar é eleita presidente da Câmara.  

Em cerimônia com público restrito, atendendo recomendação da Justiça, o prefeito Dr. Julinho (PL), vice-prefeito Júnior Lago (Avante), e os 21 vereadores eleitos, foram empossados nas primeiras horas de hoje (01).  

Através das redes sociais, o prefeito Dr. Julinho (PL), agradeceu a DEUS: 

"Nos primeiros minutos de 2021, me tornei prefeito de minha amada cidade de São José de Ribamar. Agradeço a Deus, em primeiro lugar, minha família, apoiadores e amigos que acreditaram neste projeto. Reafirmo o compromisso de trabalhar dia e noite por São José de Ribamar para ela se torne melhor. Estou ombreado com meu vice e amigo Junior Lago, e com o Legislativo Municipal, na pessoas da presidente eleita da Câmara Municipal por unanimidade, vereadora Fracimar Silva, para fazer o melhor e trazer qualidade de vida aos ribamarenses," disse ele. 

O evento aconteceu na Igreja Batista ELIM, e também foi transmitido online através de canais oficiais do prefeito.  

Logo em seguida, a vereadora Francimar (PL), foi eleita por unanimidade para comandar a Câmara de Vereadores no biênio 2021/2022. Conforme o blog havia antecipado, a eleição da Mesa Diretora teve chapa única.  

Durante o ato, também foi apresentado a nova identidade visual da Prefeitura de São José de Ribamar. Usando como referência símbolos e cores do Brasão oficial do Município, a gestão terá o slogan “Cuidando da Nossa Gente”.  

O prefeito Dr. Julinho deve apresentar a equipe de governo oficialmente na segunda-feira (04), primeiro dia útil de sua gestão.

Já para a Câmara Municipal de São José de Ribamar, foram empossados os 21 vereadores e eleita a nova mesa diretora. 

Como ficou  Presidente: 

Francimar (Princesa do Mocotó)  1ª Vice: J.Lindoso  2ª Vice: Moisés Gama  1º Secretário: Thais Negão  2º. Secretário: Juliano  3º Secretário: Jordão Reis  4º Secretário: Dudu Diniz