sábado, 16 de janeiro de 2021

Prefeito Eudes Barros entrega fardamento e EPI’s para servidores do Setor de Limpeza

Com o objetivo de proporcionar melhores condições de trabalho e valorizar o servidor público, o Prefeito Eudes Barros(PL), realizou no sábado (16/01), a entrega de fardamentos e de EPI’S (Equipamentos de Proteção Obrigatória) para funcionários do setor de obras da Prefeitura de Raposa.

Foi identificada a deficiência dos materiais e a Prefeitura solicitou para a empresa licitada, Grupo WR, os EPI’S e equipamentos necessários para que os trabalhadores da limpeza de Raposa possam trabalhar com mais segurança.

Os equipamentos de proteção individual EPI’S são compostos por uniformes com calça, camisa, botas, luvas e capa de chuva, além de novos carrinhos coletores, pás, vassouras, enxadas e gadanhos, para dar melhores condições de trabalho aos servidores.

A Agente de Limpeza, Poliana Mores relatou que esse novo material vai ser bom porque a gente precisa, para quem tá trabalhando com ajuntamento de lixo é muito importante pra população e para nós que estamos trabalhando na limpeza.

O Secretário de Infraestrutura, Pedro Alcântara, destacou a importância do kit com fardamento e bota para os servidores.

"Aqui é um pontapé inicial de uma demonstração que nós estamos preocupados com a saúde da população e dessa forma é que está tendo esse investimento na parte de segurança também dos colaboradores com os seus EPI’S, pra que tenham condições de trabalho e que possa a gente de fato cumprir com o nosso projeto que é a limpeza da cidade", enfatizou Pedro Alcântara. 

O chefe do departamento de Limpeza, Patrício Filho, declarou estar muito feliz porque a gente consegue dar pra eles uma melhor condição de trabalho, e a gente só tem agradecer o prefeito Eudes. 

O prefeito quer mesmo transformar Raposa numa cidade mais limpa e mais humana. Tanto é assim que, desde que iniciou sua gestão, Eudes não mediu esforços para a execução de serviços de capina, limpeza e remoção de resíduos nas vias públicas, inclusive, nas margens da rodovia MA-203.

"Então é mais do que justo, que esses trabalhadores, guerreiros, que estão cuidando para que a nossa cidade cada vez fique mais limpa, também estejam trabalhando com proteção; e eu vou zelar por eles também junto a empresa, vou cobrar da empresa que tenha esse cuidado especial com cada um colaborador da nossa limpeza", pontou o gestor.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com