quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Secretário Jefferson Portela recebe medalha Capelão Eloy José do Nascimento

Secretário Jefferson Portela recebe medalha Capelão Eloy José do Nascimento pelo trabalho realizado junto à capelania no Maranhão.

O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, foi homenageado na manhã desta quarta-feira (20) com o recebimento da medalha Capelão Eloy José do Nascimento Neto realizada pelo Corpo de Capelães Oficiais do Brasil (CCOB). 

A entrega foi realizada pelo Comandante do Corpo de Capelães, capelão Sérgio Lobato e contou com a participação do coronel Odair, do Programa Pacto pela Paz e do capelão Antônio Carlos. 

A honraria busca reconhecer o trabalho realizado pelo secretário e pela SSP no apoio e ações junto à capelania em prol da sociedade maranhense.  

Durante o encontro, os capelães agradeceram ao secretário pelo apoio à instituição e também pelo seu trabalho à frente da SSP no combate à criminalidade e entregaram também um diploma de honra ao mérito ao secretário. 

Para o Secretário de Segurança, a medalha é um reconhecimento para todo o Sistema de Segurança Pública do Maranhão.  “É com muita honra que recebo aqui essa medalha e esse diploma e dedico essa honraria a todos os colegas da área de Segurança Pública, que fazem um trabalho completo. 

O sistema de segurança não funciona só a partir do gabinete do secretário, mas de todos os homens e mulheres que se dedicam diariamente em prol de toda a sociedade maranhense, seja na capital, ou no interior, para que possamos garantir uma boa convivência e a paz social no nosso estado”, agradeceu.

"Reconhecemos hoje por meio dessa medalha os seus relevantes serviços  prestados à sociedade maranhense e a CCOB", disse o Capelão Comandante Sérgio Lobato ao Dr Jefferson Portela. 

Estiveram presentes o Coronel Odair dos Santos, do Pacto pela Paz da SSPMA, o Padre Antônio, da CCOB, o Secretário Adjunto de Segurança Pública do Maranhão, o Delegado Leonardo Diniz,  o Delegado André Grossain e demais integrantes da Segurança Pública do Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com