quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Vereador Aldiran Guerreiro e o vice-prefeito de Ribamar Junior Lago visitam escola na Vila Tamer

Vereador Aldiran Guerreiro(PDT) e a comitiva da
prefeitura de São José de Ribamar composta pelo 
vice-prefeito Junior Lago, assessor de comunicação Flávio Chocolate, secretario municipal de transporte coletivo, trânsito e defesa social, Wildson Santana Pontes e Júlio Filho representando o prefeito Dr. Julinho, visitaram a Escola Municipal Raimundo Rocha Leal Junior, na manhã desta quinta-feira(28), no bairro Vila Tamer.

O encontro reuniu pais, professores, servidores, diretores da Escola, bem como a comunidade do bairro.

Para a diretora da escola, Mauricéia Silva de Oliveira, "o objetivo dessa reunião foi para que o prefeito, vereador conheça um pouquinho da nossa realidade, da realidade da Raimundo Rocha Leal Junior, pra conhecer o nosso trabalho, pra gente continuar com apoio, pra que esse trabalho continue melhor ainda."  

O vereador Aldiran Guerreiro informou que esteve aqui em reunião a convite de pais e mães que tem filhos que estudam nesta escola, e os mesmos lhe falaram de uma situação que estava acontecendo e apresentaram um abaixo assinado com 480 assinaturas e pensando já em fazer manifestação.

"Participei de uma reunião aqui na escola, onde conversei com os pais, conversei com a diretora e disse que não havia necessidade de fazer manifestação, por que nós temos um prefeito que se mostra sensível a causa do povo. E nós estamos juntos com a população na busca de melhorias, e esse é um compromisso que temos com a sociedade do município de Ribamar”, destacou o vereador Aldiran Guerreiro.

A diretora do colégio pede ao prefeito Julinho a construção de uma quadra esportiva escolar. 

Já a mãe de um aluno da escola na Vila Tamer pediu as autoridades uma viatura da PM, para garantir mais segurança no bairro. E aproveitou o momento, para agradecer o prefeito e também para elogiar o vereador Aldiran Guerreiro pelo carinho imenso que teve pela comunidade. 

Fotos: Nonato Aguiar / Jornal Folha do Município

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com