quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Vereadora Drielle da Pindoba participa das comemorações do aniversário de 60 anos de Paço do Lumiar

Vereadora Drielle da Pindoba prestigia aniversário de 60 anos de Paço do Lumiar
Celebrando os 60 anos de emancipação política de Paço do Lumiar, a vereadora Drielle da Pindoba(PRB) participou nesta quinta-feira (14) das festividades em torno das comemorações do aniversário da cidade.  

Na sede do município, a parlamentar caminhou ao lado da prefeita Paula Azevedo, vereadores, secretários e moradores da região, para realizar a inauguração de obras tão aguardadas pelos luminenses.  

Integrando as obras de desenvolvimento social e econômico destaca-se a inauguração da Central de Abastecimento e Distribuição dos produtos da Agricultura Familiar que passou por reforma através de indicação da parlamentar.  "Além de estarmos em festa, participamos da inauguração de várias obras. Fiquei extremamente satisfeita em observar as novas instalações da Central de Abastecimento de Alimentos uma vez que tivemos o nosso pedido atendido para facilitar a linha de produção dos agricultores locais."

PAÇO DO LUMIAR EM FESTA!!!

No evento representando o governador do estado do maranhão o secretário de educação, Felipe Camarão também se fez presente. 

A assembleia legislativa foi representada com a presença do deputado estadual Duarte Junior, e a câmara municipal de São Luís representada pelo vereador Botão Filho. 

Estiveram presentes também todo secretariado do governo municipal. 

O primeiro ato do dia comemorativo ao aniversário da cidade foi uma missa em ação de graças celebrada na Paróquia Nossa Senhora da Luz, seguida pelo o hasteamento dos pavilhões. 

Durante a programação a comitiva guiada  pelo cortejo do Divino Espírito Santo, seguiu a programação de inaugurações, pavimentação da Avenida Nossa Senhora da Luz, as reformas do Centro de abastecimento da Semapa, a reforma do prédio do  SAAE,  a reforma do Centro de Especialidades e  Diagnósticos da Sede e as UEBS Leda Tarja e Tarciso de Caldas.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com