terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Vereadora Drielle da Pindoba participa de monitoramento na Central de Abastecimento da Agricultura de Paço do Lumiar

Atuante na defesa da Agricultura Familiar de Paço do Lumiar em prol das famílias luminenses, a vereadora Drielle da Pindoba (PRB) acompanhou nesta terça-feira (19) o monitoramento de equipamentos agrícolas na Central de Abastecimento do município. 

Na ocasião, Drielle da Pindoba parabenizou a todos pela ação de monitoramento e reafirmou que a sua luta na Câmara com indicações que solicitaram a execução do PAA e a reforma da Central não foram em vão. 

"Todos ganham com essa ação porém os maiores beneficiados são os agricultores familiares e consumidores do município. Para continuarmos esse trabalho coloco meu mandato à disposição do  município, da agricultura familiar e do CONSEA-MA," enfatizou a vereadora Drielle da Pindoba.  

Durante o monitoramento estiveram atuando como  conselheiros, a presidente do CONSEA, Concita da Pindoba,  ex-presidente do CONSEA, vereador Miercio Roberth, Márcia Cutrim, Natanael Araújo e irmão Manoel.  

O evento contou ainda com a participação do ex presidente do CONSEA Reinaldo Avelar; secretária de Desenvolvimento Social, Maria Helena; secretária de Agricultura, Júlia Assunção; coordenadora do PAA, Danúbia; coordenadora do CRAS, Graziella Cutrim e  da coordenadora de Segurança Alimentar do município, Rebeca do Bomfim. 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com