Atuante na defesa da Agricultura Familiar de Paço do Lumiar em prol das famílias luminenses, a vereadora Drielle da Pindoba (PRB) acompanhou nesta terça-feira (19) o monitoramento de equipamentos agrícolas na Central de Abastecimento do município. 

Na ocasião, Drielle da Pindoba parabenizou a todos pela ação de monitoramento e reafirmou que a sua luta na Câmara com indicações que solicitaram a execução do PAA e a reforma da Central não foram em vão. 

"Todos ganham com essa ação porém os maiores beneficiados são os agricultores familiares e consumidores do município. Para continuarmos esse trabalho coloco meu mandato à disposição do  município, da agricultura familiar e do CONSEA-MA," enfatizou a vereadora Drielle da Pindoba.  

Durante o monitoramento estiveram atuando como  conselheiros, a presidente do CONSEA, Concita da Pindoba,  ex-presidente do CONSEA, vereador Miercio Roberth, Márcia Cutrim, Natanael Araújo e irmão Manoel.  

O evento contou ainda com a participação do ex presidente do CONSEA Reinaldo Avelar; secretária de Desenvolvimento Social, Maria Helena; secretária de Agricultura, Júlia Assunção; coordenadora do PAA, Danúbia; coordenadora do CRAS, Graziella Cutrim e  da coordenadora de Segurança Alimentar do município, Rebeca do Bomfim.