sábado, 30 de janeiro de 2021

Vereadora Drielle da Pindoba, prefeita Paula Azevedo e secretariado discutem demandas dos moradores da Pindoba em Paço do Lumiar

Para ouvir e realizar de fato as demandas dos moradores  da Comunidade Pindoba, a vereadora Drielle(PRB) convidou a prefeita Paula Azevedo(PCdoB), o vice-prefeito Inaldo Pereira(PSDB) e o seu secretariado para uma tarde de diálogos no Clube de Mães e Agricultores da Pindoba nesta sexta-feira (29) tornando o momento enriquecedor para todos que estavam presentes.  

Defendendo as bandeiras do Esporte, Agricultura e Cultura a parlamentar apresentou alguns dos seus projetos  com destaque para o "Menino Bom de Bola"  enfatizando que deseja o apoio da atual gestão para estender os eventos esportivos para demais localidades.  

A vereadora Drielle declarou. "Esse é um momento ímpar para a nossa comunidade. Com a prefeita e seu grupo estamos em união pela comunidade na busca de resolver as necessidades que se apresentam."  

Comunidade Pindoba x Prefeitura Municipal  

Em um diálogo livre os moradores da Pindoba, especialmente os agricultores apresentaram inúmeras demandas com destaque para os agricultores que necessitam de veículos para transportar os feirantes, ampliação do quadro de médicos, funcionamento dos dentistas e remédios; iluminação pública, ampliação da escola Olavo Melo e organização das modalidades de ensino por escola, melhoramento  das estradas da Rua do Porto, São Roque, Horta, Zelo e apoio ao boi da Pindoba e a cultura de modo geral.  

A prefeita Paula e os secretários de Saúde, João Muricy; de Educação, Marcos Ferreira; Agricultura, Pesca e Abastecimento, Júlia Silva e demais secretários de Cultura, Jocileno Ribeiro e Infraestrutura, Walburg Neto ouviram atentamente as demandas e já iniciaram estratégias para conseguir atendê-los.

Também estavam presentes na reunião, o representante do CONSEA-MA, Antônio de Sousa e o presidente do STTR, Alexjane.  

A prefeita agradeceu a reunião. "Queríamos muito esse momento para ouvir os moradores pois queremos fazer muito pela comunidade e precisamos do apoio da vereadora Drielle da Pindoba como dos demais vereadores. Sou moradora da Pindoba, aqui criei meus filhos e desejo que o município se desenvolva com união e trabalho", ressaltou.

Na sua fala, a Presidente do CONSEA-MA, Concita da Pindoba no ato dirigindo a reunião como membro da diretoria do Clube de Mães da Pindoba, enfatizou que no final decidido em reunião da entidade foi doado pelo Clube de Mães 07 barracas para os feirantes do município na responsabilidade da secretaria de agricultura. Finalizamos com sorteio de cestas básicas e distribuição de kits de higiene e limpeza. O Clube de Mães da Pindoba, agradece a participação de todos,  agradece a presença do poder público e a disposição em ouvir a comunidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com