sábado, 9 de janeiro de 2021

Vereadora Drielle da Pindoba prestigia final do Campeonato "Menino Bom de Bola" em Paço do Lumiar

Vereadora Drielle da Pindoba fez entrega da premiação ao campeão "Atletas de Cristo" - sub-13
Vereadora Drielle da Pindoba - PRB, mentora desse projeto, prestigiou, apoiou e contou com apoio do Clube de Mães da Pindoba na realização desse Campeonato Esportivo que, beneficiou crianças e adolescentes de Paço do Lumiar com premiação em dinheiro, troféus e medalhas ao 1º, 2º, 3º e 4º lugar. 

Final do campeonato "Menino Bom de Bola" foi realizado  neste sábado(09) de janeiro no Campo do Águia do Norte, na Pindoba em Paço do Lumiar.   

A vereadora Drielle da Pindoba contou com toda coordenação de apoio ao projeto "Menino Bom de Bola" formada por familiares e amigos que juntos lutaram pelo incentivo ao esporte das crianças e adolescentes do município.

Promovendo a integração entre as comunidades e proporcionado esporte e lazer para crianças, adolescentes e moradores de Paço do Lumiar, o Clube de Mães da Pindoba realizou neste sábado (9), a grande final do Campeonato "Menino Bom de Bola" na categoria Sub-13.

O projeto conta com o apoio da vereadora Drielle da Pindoba que orgulha-se de ter idealizado um evento  que  aponta novos caminhos para a juventude através do esporte.  

Grande Final do Campeonato SUB-13   

Com alguns ajustes no cronograma devido a pandemia o torneio foi iniciado no dia 30 de agosto e teve o seu encerramento nesta data  com os times "Equicap, Força Jovem, Novo Horizonte e Atletas de Cristo.  Quem levou para a casa o título de Campeão foi o time " Atletas de Cristo" com troféus, medalhas e valores financeiros. 

As premiações também contemplaram os demais colocados.  

Na ocasião a vereadora Drielle agradeceu. "Quero agradecer aos pais pela confiança em deixarem seus filhos participarem do nosso projeto. Gratidão aos donos do times que trouxeram seus grupos para esse grande campeonato. Reafirmo que fazemos um trabalho com seriedade e compromisso retirando os jovens da ociosidade. Neste ano iremos continuar com essas ações e conto com a participação de todos".  

A coordenadora do Departamento de Esporte, Concita da Pindoba comentou os planos para 2021.  "É sem dúvida um projeto que beneficia as comunidades desde 2017 trazendo ocupações para os jovens. Neste ano queremos realizar o campeonato sub 10, sub 13, sub 15 e também o sub 15 para meninas," ressaltou.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com