sábado, 6 de fevereiro de 2021

Deputado Josimar Maranhãozinho reafirma pré-candidatura a governador e Detinha pré-candidata a Deputada Federal

Durante a Inauguração do Matadouro Municipal que aconteceu nesta manhã (06), no Município de Zé Doca, o Deputado Federal Josimar Maranhãozinho reafirmou sua pré-candidatura a governo e em seu discurso destacou também a pré-candidatura de Detinha para Deputada Federal.

"Prestigiei, neste sábado, a inauguração do matadouro público de Zé Doca, um dos mais modernos do Maranhão, construído com recursos do governo federal, com emenda nossa, através da Codevasf.

Na oportunidade anunciei a pré-candidatura da Detinha à deputada federal e, durante o meu discurso reafirmei a minha pré-candidatura a governador.

Esse é o momento de fortalecer a nossa pré-campanha ao governo. Não vamos nos deixar abater por perseguições.

Estou firme no propósito de fazer as grandes transformações que o Maranhão precisa e o seu povo deseja," destacou o parlamentar em suas redes sociais.

Fortalecimento da Agricultura de Zé Doca

Através de emendas do deputado federal Josimar Maranhãozinho, por meio da Codevasf o município recebeu um trator, um caminhão pipa e um caminhão frigorífico.

Foram entregues ainda 30 barracas para os agricultores. O convite para esse momento não foi estendido ao público por conta da pandemia da Covid 19.

Estiveram presentes na cerimonia o secretário da SAGRIMA, Sergio Delmiro; o prefeito Roberto do Posto, de Governador Newton Bello; a prefeita Cristiane Varão, do município de Bom Jardim; dentre os secretariados e vereadores de Zé Doca. 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com