sábado, 20 de fevereiro de 2021

Prefeito de Raposa Eudes Barros mostra aos vereadores ações emergenciais para amenizar alagamentos na Vila Laci

Prefeito Eudes Barros recebe vereadores e apresenta ações paliativas para amenizar alagamentos na Vila Laci

Após se reunir com representantes da empresa responsável pela execução das obras de pavimentação e construção do sistema de drenagem da Rua João Bragança, ocasião em que requereu a planta da obra e discutiu sobre soluções para os problemas que tem surgido com o início do período chuvoso, o prefeito Eudes Barros recebeu uma comissão de vereadores do município. 

Na oportunidade, o prefeito Eudes apresentou o plano de ações emergenciais paliativas, que estão sendo postas em prática pela Prefeitura de Raposa, em grande parte da Vila Laci, área bastante castigada com alagamentos. O gestor estava acompanhado do secretário de Infraestrutura, Pedro Alcântara. 

Na conversa com os Legisladores, o chefe do Executivo pontuou sobre os problemas na drenagem da Rua João Bragança, obra executada pelo Governo do Estado em 2020. O prefeito disse que antes de receber os vereadores, já vinha se reunindo com representantes da empresa responsável pelos trabalhos e cobrou as devidas providências para a resolução desses problemas definitivamente.

O gestor explicou, ainda, que dentro desse planejamento manteve conversa com o empresário João Bragança, proprietário de um extenso terreno na região, e solicitou permissão para adentrar com o maquinário da Infraestrutura e abrir espaço para passagem de grande volume de água pluviais das ruas do bairro.

O secretário de Infraestrutura, Pedro Alcântara, explicou que recebeu determinação do prefeito após o início das primeiras chuvas para tomar as medidas que forem necessárias no sentido de minimizar os problemas gerados pelo grande volume de águas pluviais. “A gestão municipal não vem medindo esforços para solucionar os problemas ocasionados pelas fortes chuvas. Desde o último dia 17 a prefeitura vem atuando com diversas ações nas áreas mais atingidas”.

A Prefeitura de Raposa deixar claro que essas medidas estão sendo tomadas de forma paliativas, e soluções definitivas está sendo estudadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com