Prefeitura de Raposa suspende atendimento presencial durante o período de quatro dias
A Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, baixou uma portaria nesta segunda-feira (22), suspendendo o acesso e atendimento presencial do público até o dia 26 de fevereiro.
A decisão foi tomada a partir do contexto das medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), depois que o prefeito Eudes Barros, e os servidores da casa testaram positivo. Serviços administrativos poderão ser prestados por meio de e-mails.
A Comissão Permanente de Licitação – CPL manterá as sessões de licitações anteriormente agendadas.
Abaixo a íntegra da Portaria:
RESOLVE Art. 1º – Fica suspenso, até o dia 26 de fevereiro de 2021, o atendimento e o acesso do público em geral ao Prédio da Prefeitura Municipal de Raposa.
§1º – Os serviços administrativos poderão ser prestados ao público em geral por meio de solicitação encaminhada através dos e-mails constantes no anexo único deste Decreto.
§2º – O disposto no caput deste artigo não se aplica à Comissão Permanente de Licitação – CPL, que manterá as sessões de licitações anteriormente agendadas.
Art. 2º – Todos os servidores deverão utilizar máscaras de proteção, bem como observar as regras de distanciamento social, entre outros protocolos sanitários expedidos pela Secretaria Municipal de Saúde e/ou pela Secretaria Estadual de Saúde.
Art. 3º – Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.
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