segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Raposa suspende atendimento presencial durante o período de quatro dias

A Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, baixou uma portaria nesta segunda-feira (22), suspendendo o acesso e atendimento presencial do público até o dia 26 de fevereiro.

A decisão foi tomada a partir do contexto das medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), depois que o prefeito Eudes Barros, e os servidores da casa testaram positivo. Serviços administrativos poderão ser prestados por meio de e-mails.

A Comissão Permanente de Licitação – CPL manterá as sessões de licitações anteriormente agendadas.

Abaixo a íntegra da Portaria: 

RESOLVE Art. 1º – Fica suspenso, até o dia 26 de fevereiro de 2021, o atendimento e o acesso do público em geral ao Prédio da Prefeitura Municipal de Raposa.

§1º – Os serviços administrativos poderão ser prestados ao público em geral por meio de solicitação encaminhada através dos e-mails constantes no anexo único deste Decreto.

§2º – O disposto no caput deste artigo não se aplica à Comissão Permanente de Licitação – CPL, que manterá as sessões de licitações anteriormente agendadas.

Art. 2º – Todos os servidores deverão utilizar máscaras de proteção, bem como observar as regras de distanciamento social, entre outros protocolos sanitários expedidos pela Secretaria Municipal de Saúde e/ou pela Secretaria Estadual de Saúde.

Art. 3º – Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

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