sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DE RAPOSA RECEBEM CAPACITAÇÃO PARA VOLTA ÀS AULAS E IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA REMOTO

Com o objetivo de organizar e viabilizar o ensino remoto, dando prosseguimento às medidas estabelecidas no protocolo sanitário de volta às aulas e enfrentamento à Covid-19, a Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria de Educação (SEMED), através da equipe de Coordenação Pedagógica, promoveu nos dias 11 e 12 de fevereiro, formação com supervisores escolares para planejamento de ações que serão implementadas nas atividades letivas, no primeiro semestre de 2021.

Na oportunidade, participaram todos os supervisores da rede, que receberam as informações necessárias dos coordenadores de cada nível de ensino e modalidade.

A SEMED pondera que, assim como o ano anterior, este ano também será desafiador. No entanto, ainda com as circunstâncias de distanciamento social ocasionadas pela pandemia, toda a sua equipe está empenhada para promover o ensino e o aprendizado da maneira mais proveitosa possível. À medida que surgirem novas informações relacionadas às aulas, será feita a devida divulgação nos meios de comunicação oficiais da Prefeitura. 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com