sábado, 27 de fevereiro de 2021

Vereadora Drielle alcança aprovação na Câmara para construção do Cais do Porto da Pindoba e reimplantação de linhas de transporte

Atenta as necessidades da população a vereadora Drielle da Pindoba preocupa-se em apresentar indicações que realmente tenham impacto no dia-a-dia dos luminenses. Na sessão plenária desta sexta-feira(26) apresentou e recebeu aprovação na Casa Legislativa para as seguintes ações:

Na indicação 164/2021 a parlamentar solicita a reimplantação das linhas de transportes coletivos nas comunidades do Cumbique e Vassoural.

Na indicação 165/2021 foi solicitado a Construção do Cais do Porto da Pindoba e a devida distribuição de energia elétrica contemplando a área de embarque e o percurso completo.

A vereadora Drielle declarou: "São ações que facilitarão a vida da nossa população.  Agora iremos buscar a efetivação dessas indicações e contamos com o apoio dos órgãos competentes. As indicações foram encaminhadas para o executivo para que sejam executadas através da Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade, Secretaria de Infraestrutura e demais órgãos competentes".

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com