quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Vereadora Drielle da Pindoba reafirma parcerias para o esporte luminense

Defendendo a bandeira do esporte com propriedade do assunto a vereadora Drielle da Pindoba segue deixando a sua marca nessa área tão importante para a sociedade uma vez que proporciona lazer, saúde e oportunidade de crescimento profissional para crianças e adolescentes.

Para potencializar essa causa, a vereadora Drielle reafirmou parcerias nesta quinta-feira (11) com o Clube de Mães e dos Agricultores Familiares do povoado Pindoba proporcionando apoio ao projeto esportivo da Escolinha e Futebol "Menino Bom de Bola".

Na oportunidade também foi firmado apoio para os campeonatos de futebol de campo nas categorias sub 10, sub 13 e sub 15.

"Para mim é uma satisfação fazer parte desse projeto que foi iniciado em 2018 e sempre teve o nosso apoio pois reconhecemos que essa área pode proporcionar mudanças positivas na vida dos esportistas".

Vereadora e Gestão Municipal

Em um recente debate com a prefeita Paula e secretariado municipal a parlamentar expressou a sua vontade de levar o esporte para diversos bairros de Paço do Lumiar e solicitou o apoio da Prefeitura para novos projetos que devem ser realizados em breve.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com