sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Vereadora Drielle da Pindoba solicita Infraestrutura e linha de ônibus para comunidades de Paço do Lumiar

A Câmara Municipal de Paço do Lumiar aprovou, nesta terça feira (05) por unanimidade, a indicação nº26, de autoria da vereadora Drirelle da Pindoba(PRB), que solicita a prefeita Paula Azevedo para que determine a secretaria de infraestrutura realizar serviços de recuperação asfáltica em caráter emergencial na rua Brasília ligando a comunidade do Caiaré a comunidade Carlos Augusto.

Em sua justificativa a parlamentar enfatiza que na reunião com moradores da comunidade, a  pauta principal foi a reivindicação do asfaltamento da referida rua, considerando o caráter emergencial pela falta de trafegabilidade, especialmente no período chuvoso, impossibilitando acesso dos moradores ao comércio, as igrejas, e ao transporte público.

No quesito transporte público a vereadora Drielle reivindicou a regularização da linha de ônibus das comunidades de Cotovelo, Cumbique e Vassoural. Na Iluminação Pública a parlamentar propôs que os números de telefone sejam revisados uma vez que os moradores não conseguem contatar a empresa responsável.

Drielle da Pindoba reafirmou que está à disposição dos moradores: “Estamos aqui a disposição das comunidades para buscarmos junto do executivo o cumprimento das demandas apresentadas. Com parcerias e vontade de fazer iremos fazer o possível para corrigir esses problemas”.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com