terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Vereadora Drielle da Pindoba solicita veículos para estrutura da SEMAPA

Nesta terça (23) por unanimidade, foi aprovada a indicação nº 130 de autoria da vereadora Drielle da Pindoba(PRB), que solicita a prefeita Paula Azevedo, que determine a estruturação da Secretaria de Abastecimento e Pesca do Munícipio de Paço do Lumiar (SEMAPA).

No texto da indicação a vereadora Drielle solicita que a secretaria seja estruturada com veículos para que haja o deslocamento dos técnicos da secretaria até ao agricultor familiar, ao pescador artesanal, a marisqueira e ao criador de animal de pequeno porte no sentido de incentivar a classe produtora com qualidade e valorizar o comercialização desses produtos.

Relata também, que em conversa com a classe de trabalhadores sentiu a necessidade de incentivo aos pequenos produtores e criadores no tocante a assistência técnica, à produção e criação com qualidade e o fortalecimento no trabalho com bons resultados na comercialização. O veículo minimamente equipado para deslocamento dos técnicos da secretaria contribuiria significativamente para a assistência "in loco" e  para o desenvolvimento da produção.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com