terça-feira, 23 de março de 2021

Na Câmara de Paço do Lumiar, vereadora Drielle da Pindoba alcança aprovação de indicações para infraestrutura e saúde

Vereadora Drielle da Pindoba(PRB) apresentou indicações direcionadas a Saúde e Infraestrutura, durante sessão remota do parlamento luminense e obteve aprovação dos parlamentares.

Presente em diversas áreas que tem grande importância para os luminenses a vereadora Drielle segue deixando a sua marca na infraestrutura e saúde do município.

Em sessão plenária realizada de forma online na manhã desta terça-feira (23) a vereadora alcançou aprovações das indicações de n° 273 e n° 274.

A indicação de n° 273 foi solicitada para a recuperação da rua do Campo na Comunidade Mercês com o uso de bloquetes e o posteamento/distribuição de energia elétrica incluindo os serviços de Iluminação Pública através de parceria com a Companhia Elétrica Equatorial. Por meio do Executivo a ação será encaminhada para a secretaria Municipal de Infraestrutura.

A vereadora agradeceu a aprovação das indicações.

"Muito satisfeita com cada vitória que alcançamos no parlamento. É a partir disso que conseguimos levar benefícios para os luminenses".

Já a indicação nº 274 é para a Saúde. A parlamentar solicita a realização de concurso público para agentes comunitários uma vez que várias comunidades do município não dispõem desse profissional.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com