segunda-feira, 1 de março de 2021

São José de Ribamar recebe kit para o Conselho Tutelar

A cidade de São José de Ribamar recebeu nesta segunda-feira (1º), um kit para melhorar o atendimento do Conselho Tutelar. A entrega foi feita na Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda (SEMAS). 

O kit é composto por um carro, cinco computadores, uma geladeira e uma televisão. Os equipamentos serão destinados ao Conselho Tutelar da Região das Vilas. 

De acordo com o deputado Pedro Lucas, o kit vai trazer funcionalidade ao conselho. “Tenho certeza de que os conselheiros daqui de São José de Ribamar farão um bom uso dos equipamentos. Os conselhos tutelares fazem um grande trabalho de proteção às crianças e adolescentes”, relatou. 

A doação vai possibilitar que o trabalho de proteção a crianças e adolescentes seja intensificado na cidade, segundo a secretária da SEMAS, Gilvana Duailibe. 

Para o prefeito Dr. Julinho, os materiais vão ajudar em todo o planejamento traçado pela SEMAS, em relação ao respeito aos direitos das crianças e adolescentes. “O objetivo maior desta entrega é beneficiar a segurança de crianças e adolescentes de São José de Ribamar”, frisou. 

O kit é uma doação do Governo Federal, por meio de uma emenda do deputado federal Pedro Lucas Fernandes.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com