terça-feira, 9 de março de 2021

Vereadora Drielle da Pindoba solicita ações esportivas e infraestrutura para Paço do Lumiar

Duas Indicações 
de autoria da vereadora Drielle da Pindoba(PRB), foram aprovadas por unanimidade durante a sessão remota do parlamento luminense, na manhã desta terça-feira (09/03).

Com ações presentes na infraestrutura esportiva e na pavimentação de ruas de Paço do Lumiar, a vereadora Drielle da Pindoba solicitou por meio de indicação parlamentar n°210/21 a recuperação da rua do Porto do Tendal com ações paliativas ou bloquetes, visando a segurança na trafegabilidade dos moradores.

Deixando a sua marca no esporte, Drielle pede na indicação n°211/21 a reativação da Liga e o Departamento de Esporte do município atendendo solicitações dos dirigentes de clubes de esportes amadores, de atletas e da sociedade luminense.

A vereadora destaca a importância das ações. "A rua do Porto do Tendal já tem um histórico de péssimas condições e precisa oferecer segurança aos moradores. Em relação ao esporte a medida contribuirá com diversas práticas esportivas e também com a participação de atletas na seleção de futebol de Paço do Lumiar”, enfatizou. 

As solicitações da vereadora Drielle da Pindoba foram enviadas ao Executivo e deverão ser encaminhadas para a Secretaria de Infraestrutura e Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com