terça-feira, 4 de maio de 2021

Vereadora Drielle da Pindoba solicita Criação de Plantão Social para Paço do Lumiar

De volta às sessões plenárias de forma presencial e cumprindo os protocolos da OMS na Câmara Municipal de Paço do Lumiar, a vereadora Drielle da Pindoba solicitou nesta terça-feira (4), importantes indicações para atender a população luminense com destaque para a Criação do Plantão Social.

O objetivo da indicação 364 é disponibilizar uma equipe multidisciplinar para realização de busca ativa e atendimento de crianças, adolescentes, idosos, usuários  de substâncias químicas psicoativas e demais membros da sociedade  que estejam em situação de vulnerabilidade social.

Para a infraestrutura foi solicitada a limpeza da entrada do Conjunto Novo horizonte para a retirada de um lixão a céu aberto que tem se formado no local.

Drielle da Pindoba agradeceu.

"São medidas que atenderão a vontade da nossa população na questão social e também na infraestrutura que proporcionará um melhor ambiente para os luminenses. Agradeço a aprovação dessa Casa Legislativa".

Para a comunidade da Pindoba foi solicitada a regularização fundiária de todas as ruas da comunidade, incluindo disponibilidade do setor jurídico para intervir na agilização junto à promotoria agrária do Maranhão para obter resposta da regularização fundiária da área agrícola.

As medidas serão encaminhadas para Prefeitura Municipal e consequentemente para as secretarias responsáveis.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com