Os vereadores aprovaram, durante sessão ordinária realizada no Plenário da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, na manhã desta sexta-feira (28/05), duas indicações ao Poder Executivo, de autoria da vereadora Drielle da Pindoba(PRB).

A primeira delas, indicação n° 443/21, encaminhada às secretarias de Infraestrutura e Urbanismo, juntamente com o Sistema Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, solicita a reativação de um poço artesiano existente na comunidade da Pirâmide, que está sofrendo com a falta d’água, pois o poço existente não está atendendo toda a população.

A segunda indicação nº 444/21, Drielle da Pindoba solicita a prefeita Paula Azevedo, realizar medidas emergenciais com serviços paliativos e posteriormente o asfaltamento das ruas São Marcos e Dom Pedro na Comunidade Pirâmide

Drielle da Pindoba justifica as indicações.

"Essas reclamações dos moradores da Pirâmide precisam ser resolvidas para melhorar a qualidade de vida deles. Apresentei na Câmara, tivemos a aprovação e contamos com a sensibilidade da prefeita para que sejam executadas".