Os vereadores aprovaram, durante sessão ordinária realizada no Plenário da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, na manhã desta terça-feira (08/06), três indicações ao Poder Executivo, de autoria da vereadora Drielle da Pindoba(PRB).

A primeira delas, indicação n° 452/21, solicita ao Executivo Municipal, autorize às secretarias de Infraestrutura e Urbanismo, realizar medidas emergenciais de recuperação com serviços paliativos e posteriormente o asfaltamento de toda Avenida 02, na Comunidade da Pirâmide.

Na indicação nº 454/21, Drielle da Pindoba solicita a prefeita Paula Azevedo, realizar medidas emergenciais com serviços paliativos e posteriormente o asfaltamento da rua São Lucas na Comunidade Pirâmide. 

Na indicação nº 453/21, Drielle da Pindoba solicita ao Executivo Municipal, que autorize as Secretaria de Infraestrutura, em parceria com o Instituto de Colonização de Terras do Estado do Maranhão -Iterma. E secretarias, afins realizar a Regularização Fundiária, com o objetivo de regularizar urbanisticamente e judiciária do domínio do imóvel. A ação trará benefícios aos moradores da Comunidade da Pirâmide, que poderão registrar e regularizar a situação em cartório, entre outros.

Drielle da Pindoba justifica as indicações.

"Temos um bom diálogo com os moradores da Comunidade Pirâmide e estamos sempre na busca de atender suas reivindicações. Observamos as questões de infraestrutura e levamos para a Câmara Municipal juntamente com os pedidos de regularização fundiária de propriedades dos moradores resultando em dignidade e cidadania".