segunda-feira, 19 de julho de 2021

Prefeito Eudes Barros entrega para a população raposense o novo Posto de Coletas de Exames

A Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou à população o mais novo Posto de Coletas de Exames, que proporcionará melhores condições na realização dos exames e resultados rápidos aos raposenses.

A cerimônia de abertura aconteceu nesta segunda-feira (19) e teve apresentação da Banda Municipal de Rosário, em parceria com a Secretaria de Cultura de Raposa. Estiveram presentes o prefeito Eudes Barros, a Deputada Estadual Detinha, o secretário de Saúde, Romilson Froes e a equipe da sua pasta; secretária e primeira-dama, Cássia Barros, Vereadores, demais secretários municipais e adjuntos. 

O prédio agora conta com salas climatizadas e também um ponto de coleta efetivo com excelentes profissionais da saúde. O laboratório irá promover a análise dos materiais coletados, e os exames que estão sendo oferecidos são: glicemia completa, todo tipo de hormônio, sangue, fezes, urina e outros.

Na entrega do prédio, Eudes Barros aproveitou a ocasião para registrar a atuação, a dedicação e o empenho do secretário municipal de Saúde, Romilson Froes e lembrou da importância do novo equipamento para melhorar o atendimento à população e agilidade na entrega dos exames.

“As instalações são muito boas, irão permitir mais conforto e qualidade no atendimento. É um ganho para a nossa cidade, pois nosso atendimento precisa ser humanizado, de forma que as pessoas se sintam bem atendidas na hora de fazer seus exames”, disse o prefeito, que preza pelo atendimento humanizado. 

O secretário da Saúde, Romilson Froes, relatou que o novo posto permitirá ampliar o atendimento à população, além de funcionar em um espaço mais adequado. 

“Demos hoje um passo importante na saúde em nosso município, com a entrega de um laboratório central de exames. A população poderá ser atendida a partir das 6h30 da manhã, e na parte da tarde será feita entrega dos exames. As dificuldades que a população tinha de acesso aos serviços, quanto ao atendimento, serão amenizadas com um laboratório totalmente novo, climatizado, informatizado e com uma equipe de profissionais qualificados para atender melhor a nossa população", destacou o secretário da Saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com