quinta-feira, 15 de julho de 2021

Vereador Aldiran Guerreiro solicita construção de uma Creche e Escola na região do Parque Araçagy

Na sessão ordinária de forma remota desta quinta-feira (15/07), na Câmara Municipal de São José de Ribamar, foi aprovado o Projeto de Lei do Executivo, de Nº1.289/2021, no qual estabelece regras para a aquisição, por parte do município, de um imóvel para construção de uma Creche e Escola na região do Parque Araçagy em São José de Ribamar-MA. 

Esta grande conquista advém de duas indicações de números 63 e 64/21, de autoria do Vereador Aldiran Guerreiro(PDT) no qual solicita a Prefeitura de São José de Ribamar a CONSTRUÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE UMA CRECHE, E ESCOLA MUNICIPAL DO 1º AO 9º ANO NA REGIÃO DO PARQUE ARAÇAGY, que contemplará, também, os bairros adjacentes. 

Na sua justificativa, o Vereador Aldiran Guerreiro relata que a Creche vai atender a demanda daquela região que é carente de atenção para educação infantil menor e principalmente atender ao pedido dos pais que não tem onde deixar seus filhos para desenvolverem suas atividades laborais, bem como ter um espaço na comunidade para o desenvolvimento cognitivo, afetivo, físico e linguístico das crianças. E com relação a escola, o Vereador justifica: "Suprimir a necessidade de ter uma escola onde os alunos possam dar continuidade ao ensino fundamental maior sem precisar sair do bairro para conclusão da Educação Básica".

"Agradeço imensamente a Prefeitura de São José de Ribamar e ao prefeito Dr. Julinho, em nome da população ribamarense, pelo acolhimento e execução da indicação. Agradeço também aos nobres pares da Câmara Municipal pela aprovação deste brilhante e necessário projeto que trará benefícios imensuráveis para a comunidade. Continuemos firmes e fortes na luta em prol do povo", finalizou.  

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com