sábado, 10 de julho de 2021

Vereadora Drielle da Pindoba prestigia abertura do campeonato sub-15, "Projeto Menino Bom de Bola"

A Vereadora Drielle da Pindoba(PRB) prestigiou na manhã de sábado(10) a abertura oficial do 1º campeonato categoria sub-15, "Projeto Menino Bom de Bola", campo do Águia do Norte, na Pindoba, em Paço do Lumiar.

Oito equipes vão disputar o campeonato. O evento foi iniciado pelos times REC X MBB que venceu logo na primeira partida por 3 X 0, e consequentemente foi realizada partida entre o Interluminense X Azaleia.

O evento contou com a participação da Vereadora Drielle da Pindoba, Concita da Pindoba, presidente do Clube de Mães da Pindoba e atual Conselheira Tutelar, Driane Ferreira, secretário municipal de Esportes, Cultura e Lazer, Leno Gouvea e toda a equipe organizadora do campeonato. 

Em seu discurso, durante a abertura do campeonato, a mentora desse Projeto, a Vereadora Drielle da Pindoba agradeceu primeiramente a DEUS pela oportunidade; agradeceu também toda a equipe que confiou nesse trabalho, cada pai, cada mãe, agradeceu os parceiros, o Águia do Norte por ceder o campo; e o Clube de Mães por ser esse parecerão com a sua coordenação de esporte. 

"Isso aqui foi um sonho que não foi sonhado só, foi sonhado junto, hoje nós temos a escolinha de futebol MBB, já fizemos duas vezes o sub-13, estamos fazendo o sub-15. E não vamos parar por aqui, vamos fazer o feminino, e o sub-11 também! Quero agradecer o Leno Gouvea secretário de esporte por está aqui representando a prefeita municipal. Muito obrigado Clube de Mães e o sentimento aqui é de gratidão.  Por que aqui a gente quer formar homens e mulheres de bens. Que o time campeão possa sair daqui não só com premiação de troféus e medalhas, mas sim com legado, eu fui na Pindoba e participei e lá o povo é muito acolhedor", enfatizou Drielle da Pindoba.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com