sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Araçagi: MA-203 terá sistema de videomonitoramento

O presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana (MOB), Daniel Carvalho afirmou ontem, 23, ao participar de audiência pública na Câmara Municipal de São Luís, que o trecho da MA-203, cujas obras estão sendo na região do Araçagi, receberá ainda neste mês de setembro aparelhos de videomonitoramento.

O objetivo é identificar possíveis infrações de trânsito por parte dos condutores e tomar as devidas providências em casos de acidentes.

A via já foi denominada como “Estrada da Morte” por moradores da área, em virtude dos acidentes fatais ocorridos após a reforma.

“Essa é uma obra necessária para a região, sabemos que é algo novo e moderno e a nossa população ainda vai se acostumar com essa via diferenciada com pavimentação rígida exclusiva para ônibus. É uma obra de requalificação da MA-203, pensando na melhoria da mobilidade urbana (..) Estamos reforçando a sinalização horizontal e vertical da pista, já fizemos intervenções e no último fim de semana foi feita uma grande fiscalização em conjunto com a PM-MA e o BPRV para conscientizar os motoristas que trafegam pelo local (..) Estamos lançando em breve o Expresso do Trabalhador, coletivo de tarifa zero que irá atender moradores da região da Vila Luizão, Araçagy, Litorânea e demais áreas próximas nos horários de pico no trânsito para ajudar os trabalhadores a chegar em seus locais de trabalho de forma mais rápida”, destacou Daniel Carvalho.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com