quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Prefeito de Raposa e secretários municipais participam da assinatura da ordem de serviço da quadra society na Pirâmide

O prefeito Eudes Barros participou da solenidade, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (22), no Palácio dos Leões, com o governador Flávio Dino, para assinatura da ordem de serviço para a construção da quadra society na Raposa. Mais uma importante obra do Governo em parceria com a Prefeitura de Raposa.

Estavam presentes, o vice-prefeito e secretário de Meio Ambiente, Márcio Greik; a secretária de Esporte e Lazer, Patrícia Souza; a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Cássia Barros e o chefe de gabinete, Coronel Heron. 

Para o prefeito de Raposa, a palavra é gratidão pelas obras que estão sendo executadas no município, que mostra o compromisso do Governo com a cidade. “A construção dessa quadra vai beneficiar nossa juventude do bairro da Pirâmide, que sempre quis ser assistido pelo poder público. E quem ganha com essa parceria é a nossa população”, frisou.

“Momento ímpar na nossa cidade. Estamos vendo um trabalho incansável do prefeito Eudes Barros na busca de parcerias com o governo do Estado e os resultados dessa busca estão chegando. É uma realidade, temos certeza que a prática esportiva será muito incentivada e fortalecida com essa obra”, destacou a secretária Patrícia Souza.

O governador Flávio Dino pontuou: “São seis cidades diretamente beneficiando com esse conjunto de R$ 21 milhões em investimentos. Temos equipamentos esportivos, pavimentação de ruas, revitalização de praças. Por isso, é um dia em que reafirmamos nosso compromisso com o trabalho sério e com resultados efetivos para a população do Maranhão”.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com