Por determinação do prefeito Eudes Barros, o secretário municipal de Infraestrutura, Pedro Alcântara, vistoriou a execução das obras de construção da ponte do Cumbique. No momento, está sendo trabalhado a fundação das estacas de concreto. A obra é uma parceria do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano do Maranhão (SECID) com a Prefeitura de Raposa.  A empresa responsável pela execução da obra é a Edeconsil.

Durante vistoria, Pedro Alcântara destacou que a obra de construção da estrutura da ponte já está em fase adiantada com fundação das estacas de concreto e depois de construída vai facilitar o acesso de veículos e moradores do Cumbique.

“É uma ação que nós temos que acompanhar permanentemente, pois sabemos que a empresa tem a sua responsabilidade, mas o trabalho é de interesse do município e nós estamos aqui na intenção de auxiliar para que o serviço venha de fato, atender de forma satisfatória, os moradores que tanto tem esperado por esse benefício", finalizou.