segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Vereador Aldiran Guerreiro visita o bairro Vila Tamer a convite das Mulheres Guerreiras e parabeniza o prefeito Dr. Julinho

O Vereador Aldiran Guerreiro(PDT), visitou, o bairro Vila Tamer a convite das Mulheres Guerreiras e parabeniza o prefeito Dr. Julinho pelo avanço nas obras de Infraestrutura nos bairros de São José de Ribamar. A cidade completou 69 anos de emancipação política e administrativa nesta sexta-feira, 24 de setembro. 

As mulheres da Vila Tamer fazem parte da Zumba, do Projeto Estilo de Vida Mais Saudável criado pelo Vereador de São José de Ribamar, Aldiran Guerreiro. 

Aldiran Guerreiro agradeceu ao prefeito Dr. Julinho pela excelente gestão que vem realizando em poucos meses de mandato. 

"O prefeito Dr. Julinho está fazendo seu papel ainda no inicio do seu mandato, pegou a 3ª maior cidade do estado e uma situação muito difícil, neste momento de pandemia. Estive visitando algumas ruas e Avenidas da Vila Tamer com os moradores. Ruas e avenidas que antes eram intragáveis e hoje se encontram com serviços paliativos para facilitar a vida da comunidade. Muito em breve serão realizados os serviços definitivos pela Prefeitura de São José de Ribamar que são frutos de uma indicação de minha autoria que fora aprovada por unanimidade na Câmara de Vereadores de São José de Ribamar", destacou Aldiran Guerreiro. 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com