sábado, 16 de outubro de 2021

Vereador Aldiran Guerreiro promove festa para comemorar o Dia das Crianças

O vereador de São José de Ribamar, Aldiran Guerreiro, promoveu, neste sábado(16), uma bela confraternização para comemorar o dia das crianças, com brincadeiras, muitos doces, refrigerantes e balas, além de brinquedos infláveis.

O evento foi realizado em uma Chácara, no bairro Alonso Costa, aonde será construída a Creche Escola, projeto de autoria do Vereador Aldiran Guerreiro. O local ficou super lotado e virou lugar de brincadeiras e muita Diversão, com várias Cama elástica, esportes interativos, gincanas e sorteios de brindes incentivaram os pequenos e os pais a aproveitarem a tarde ao ar livre. Também teve lanches, presentes, muita diversão e alegria com palhaço Peteleco e animação com paredão tubarão.

O vereador Aldiran Guerreiro explicou que a festinha em homenagem ao dia das crianças, faz parte do PROJETO MAIS ALEGRIA, em parceria com a Associação dos Moradores do bairro Alonso Costa. Ele ressaltou que a promoção do evento é de grande relevância, por unir não só as crianças, mas todas as gerações, em uma única festa comemorativa. “Fiquei muito feliz. A festa foi um sucesso. Recebemos muitos elogios dos pais e da criançada. Foi um momento de muita diversão e felicidade com as crianças dos bairros Parque Araçagy, Alonso Costa e adjacências. Agradeço a todos que contribuíram para que este dia fosse tão maravilhoso", declarou.  

Rosana Penha, moradora há mais de 27 anos, no bairro Alonso Costa, relatou que nunca tinha visto um evento como esse, que trouxe grandes benefícios para o bairro. Ela parabenizou o Vereador Aldiran Guerreiro por promover o evento de grande magnitude como está acontecendo agora. "Estamos comemorando o dia das crianças e como se pode ver muita gente ajudou e mobilizou para que a festa pudesse acontecer. Esse tipo de evento aconteceu pela primeira vez por que agora o bairro tem um vereador que representa a comunidade", destacou. 

O PROJETO MAIS ALEGRIA, em parceria com a Associação dos Moradores do bairro Alonso Costa, de autoria do Vereador Aldiran Guerreiro, teve apoio da Prefeitura de São José de Ribamar, prefeito Dr. Julinho, Deputado Federal Josimarmaranhãozinho, deputada Detinha, deputado Paulo Neto, oficial Grupo dos Guerreiros(as), FORTAN, Capelães, Equatorial e Dínamo Engenharia.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com