sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Moradores de Raposa são beneficiados pelo Programa Mais Pescado

Milhares de famílias do município de Raposa, foram beneficiadas, na manhã desta sexta-feira,31, por meio do Programa Mais Pescado. O Mais Pescado, ação coordenada pela Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima), em parceria com Instituto de Desenvolvimento Sustentável do Cumbique, Raposa e Áreas Adjacentes, teve como objetivo distribuir três mil quilos de peixe, a famílias em vulnerabilidade social e situação de insegurança alimentar, em Raposa. A iniciativa também estimula as produções locais. Todo o peixe distribuído é adquirido da aquicultura promovida em comunidades do estado. 

“Com este trabalho, o Governo do Estado busca minimizar os problemas e prejuízos por conta da Covid-19, sobretudo, em apoio aos que mais precisam. É a gestão garantindo o alimento, garantindo dignidade e trabalhando para reduzir os índices de insegurança alimentar”, frisou o titular da Sagrima, Luiz Henrique Lula, que esteve à frente das entregas na Grande Ilha.

O presidente do Instituto de Desenvolvimento Sustentável do Cumbique, Raposa e Áreas Adjacentes, Moraes Material de Construção, aproveitou o momento para agradecer a Deus durante a ação  realizada hoje no Alto da Base, aonde estava o caminhão carregado de peixe. Ele parabenizou a iniciativa do Governo do Estado por meio da Sagrima que beneficiou a população raposense com entrega de peixe.

"Solicitamos o pedido desse pescado através do Instituto do Cumbique, e o secretário de estado da Agricultura, Luiz Henrique Lula, prontamente nos atendeu, só tenho a agradecer a Deus por essa grande iniciativa que beneficiou com peixe, muitas famílias em situação de vulnerabilidade", ressaltou.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com