sexta-feira, 15 de julho de 2022

Em uma demonstração de fidelidade a Josimar de Maranhãozinho, o prefeito de Raposa declarou apoio à pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) na disputa pelo Governo do Estado do Maranhão

O prefeito da cidade de Raposa, Eudes Barros (PL), acompanhado do deputado federal Josimar Maranhãozinho, líder do PL no Maranhão, da deputada estadual Detinha e do prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, durante almoço nesta sexta-feira, 15, no restaurante Porto Raposa, reuniu aliados para anunciar oficialmente o seu apoio à pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) na disputa pelo Governo do Estado do Maranhão.

No evento, Eudes aproveitou para anunciar também o seu apoio à pré-candidatura da advogada Ocileia Fernandes (PL) à deputada federal.

O encontro estiveram presentes secretários municipais, o atual presidente da Câmara, Beka Rodrigues; o presidente eleito para o próximo biênio, vereador Daniel Fernandes; os vereadores Iran, Rosa do Araçagi, Doutor, Laurivan, Moreira, além de lideranças políticas da cidade, o ex-vice-prefeito Alan da Madeira, além de simpatizantes e apoiadores do prefeito da Raposa.

Josimar Maranhãozinho elogiou a gestão do prefeito Eudes, a quem chamou de “o melhor prefeito da historia da Raposa” e reforçou que se depender do empenho do grupo do PL na Raposa, o pré-candidato Weverton sairá vitorioso na disputa.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com