quarta-feira, 20 de julho de 2016

Polícia prende bandidos suspeitos de incendiar casa com família dentro em Pirapemas















Ainda, segundo o investigador de polícia, ao contrário do que informado anteriormente, quatro pessoas participaram da ação criminosa, e não duas pessoas como chegou a ser divulgado

Além de duas pessoas que já estão presas, a polícia também já apreendeu uma das motos que foi usada na ação criminosa do povoado Tiquaras, zona rural de Pirapemas.

Terror em Pirapemas: Assaltantes ateiam fogo em casa com família dentro


Seis pessoas, sendo duas mulheres e quatro homens foram vítimas de um crime brutal na noite desta terça-feira (19), no povoado Tiquaras, zona rural de Pirapemas.

Por volta das 19 horas quatro homens chegaram a residência de um morador da localidade anunciando assalto, após renderem as vítimas e não conseguirem o objetivo que seria levar, cerca de R$ 15 mil reais que o bando suspeitava que o dono da casa estivesse guardando na residência, amarram os familiares que estavam na casa e atearam fogo, e em seguida fugiram. Os Vizinhos das vítimas foram os primeiros a chegarem na residência e a socorrer os seis familiares.

Entre as vítimas está o dono da casa, identificado como Raimundo, popularmente conhecido por Cutia, a filha do ex-vereador Pedro Vieira, identificada por professora Bibi, o seu esposo por nome de Naldo, um outro homem identificado apenas por Rivelino, que seria genro da Mariazinha, conhecida moradora da Avenida João Castelo e mais uma mulher por nome de Francinete. A sexta vítima não teve o nome revelado.


Todas as 6 vítimas com queimaduras de segundo e terceiro grau, variando de 50 a 80 % do corpo queimados, tiveram os primeiros atendimentos no hospital do município Gertrudes Melo e foram transferidas em cinco ambulâncias ( 2 de Pirapemas, 2 de Cantanhede e 1 do Hospital Geral de Matões do Norte) por volta das 22:30h para o hospital Socorrão II na capital São Luis.

Segundo informações ainda não confirmadas, um morador do povoado Tiquara seria o informante do bando que praticou esse crime bárbaro.

Com informações do Jornal O DIA - odianoticiasma.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com