quarta-feira, 20 de julho de 2016

PRP também apoiará candidatura de Gilberto Aroso em Paço do Lumiar

gilberto-1

A pré-candidatura de Gilberto Aroso (PRB) segue conseguindo viabilizar apoios importantes para a disputa da Prefeitura de Paço do Lumiar. Depois de conseguir apoios dos partidos PP, PMDB, DEM, PMN e PROS, agora foi a vez do PRP aderir a pré-candidatura de Gilberto Aroso.

Em encontro realizado com presidente do PRP no Maranhão, Severino Sales e o presidente do PRP de Paço do Lumiar, Miguel Ângelo, Gilberto Aroso selou a aliança que pode lhe levar de volta a Prefeitura de Paço do Lumiar.

“Ficamos felizes em receber o apoio do PRP nessa nossa caminhada. Agradecemos ao Severino Sales e ao Miguel Ângelo pela grandiosidade desse ato, pois decidiram apoiar a reconstrução de Paço do Lumiar”, declarou Gilberto Aroso.

O PRP já é o sétimo partido que estará na coligação que apoiará a pré-candidatura de Gilberto Aroso em Paço do Lumiar. Entretanto, deveremos ter mais novidades nos próximos dias e novas adesões podem acontecer ou serem oficializadas.

O PRB está programando uma grande festa para a realização da convenção partidária e oficializar o nome de Gilberto Aroso.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com