segunda-feira, 1 de agosto de 2016
IMG-20160730-WA0023

Com discurso empolgante e aguerrido por uma política organizacional centralizada,  Amilcar Rocha, em solenidade que marca as convenções do Partido Comunista do Brasil(PCdoB), em mais de 70 cidades do interior do Maranhão, homologa sua candidatura a prefeito de Barreirinhas para as eleições de 2016.

O ato solene contou com a participação ilustre do Governador do Maranhão Flávio Dino, que, domingo (31), prestigiou as convenções em Paço do Lumiar e Raposa, quando foram homologadas as candidaturas de Domingos Dutra e Talita Laci, respectivamente.

Na sexta feira (29), Dino também participou da convenção em Timon, que apoia o candidato a reeleição Luciano Leitoa (PCdoB).

[caption id="attachment_960" align="alignnone" width="600"]O CANDIDATO A PREFEITO DR. AMILCAR ROCHA tem como vice   CARLINHOS. O CANDIDATO A PREFEITO DR. AMILCAR ROCHA tem como vice CARLINHOS.[/caption]

Milhares de pessoas participam neste momento da convenção do  Amilcar em Barreirinhas, mostrando credibilidade, respeito, e confiança sob a perspectiva de um futuro promissor no município. “Será uma conquista e um novo rumo a cidade. Devemos uma organização social a milhares de pessoas, ainda mais com o apoio do governador Flávio Dino (PCdoB)."

PCdoB

Com candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador em 216 dos 217 municípios do estado, o PCdoB, partido com 94 anos de luta social, vem ganhando volume no cenário político maranhense desde a vitória de Flávio Dino nas Eleições de 2014, fato histórico que encerrou o ciclo hegemônico de quase 50 anos de poder do grupo Sarney no Maranhão.

A direção estadual do partido está empenhada em participar e apoiar todas as convenções municipais realizadas pelo PCdoB no estado.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524


E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Facebook

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Navigation