sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Edivaldo terá o maior tempo no horário eleitoral gratuito

edivaldo-4

É bem verdade que o prazo final para as convenções partidárias ainda não foi concluído, o que acontecerá nesta sexta-feira (05), mas mesmo com todas essas idas e vindas, caberá ao prefeito Edivaldo Júnior (PDT) o maior tempo no horário eleitoral gratuito na campanha eleitoral.

O tempo de Edivaldo deve ficar na casa dos três minutos aproximadamente. Com a nova modificação na Justiça Eleitoral, apenas os seis partidos de maior tempo na coligação serão levados em consideração.

Depois de Edivaldo, o pré-candidato Wellington do Curso (PP) com a chegada do PSB e PSD deverá ter o segundo maior tempo no horário eleitoral. Wellington deverá ter aproximadamente 1m50s.

Eliziane Gama (PPS) deverá ter o maior terceiro tempo, que deve ficar na casa de 1m35s aproximadamente. Já o candidato do PMDB, Fábio Câmara ficará com cerca de um minuto no horário eleitoral e terá o quarto maior tempo.

Os outros cinco candidatos à Prefeitura de São Luís não conseguiram alcançar tempos significativos e terão que fazer milagre para darem seus respectivos recados no horário eleitoral gratuito no Rádio e TV.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com