sexta-feira, 5 de agosto de 2016

PPL e PSTU também confirmam candidaturas próprias em São Luís

PPL

Mais dois partidos – PPL e PSTU – confirmaram, na última quinta-feira (04), que terão candidatura própria para a disputa da Prefeitura Municipal de São Luís.

O Partido Pátria Livre (PPL) confirmou a candidatura do médico Zeluis Lago à Prefeitura de São Luís. A chapa “Oposição Para Valer” contará ainda com Simone Klaid como companheira de chapa. Como não fez aliança, o PPL sairá sozinho.

Já o PSTU – Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado, como era esperado, confirmou o nome da professora Cláudia Durans como candidata à Prefeitura de São Luís na sua convenção. Durans terá como companheiro de chapa, o candidato a vice-prefeito Jean Magno. O PSTU também não fez aliança.

Com a confirmação de candidatura própria do PPL e PSTU, o número de postulantes a Prefeitura de São Luís deverá chegar a nove, pois além dos sete confirmados – Edivaldo Júnior (PDT), Eduardo Braide (PMN), Cláudia Durans (PSTU), Fábio Câmara (PMDB), Zéluis Lago (PPL), Valdeny Barros (PSOL) e Rose Sales (PMB), ainda serão confirmados nesta sexta-feira (05) as candidaturas de Eliziane Gama (PPS) e Wellington do Curso (PP).

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com