segunda-feira, 22 de agosto de 2016
Milhares se reuniram em apoio ao tucano. Candidato mostrou indignação contra caos na saúde, educação, infraestrutura e nas políticas de geração de emprego e renda no município.

[caption id="attachment_1443" align="alignnone" width="633"]Milhares de pessoas prestigiaram o comício na Praça do Cruzeiro em São José de Ribamar Milhares de pessoas prestigiaram o comício na Praça do Cruzeiro em São José de Ribamar[/caption]

Conhecido como um dos melhores gestores do Maranhão e um dos poucos bons nomes do PSDB do Maranhão, Luís Fernando Silva, favoritíssimo a ganhar a eleição em São José de Ribamar declarou, espontaneamente, apoio a Edivaldo Júnior (PDT) na disputa pela Prefeitura de São Luís.

Na noite do último sábado (20), quando Luis Fernando reuniu milhares de pessoas num ato cívico da coligação “Aliança Democrática Ribamararense”, na famosa Praça do Cruzeiro, localizada na Avenida Gonçalves Dias, o líder das pesquisas em São José de Ribamar confirmou apoio a Edivaldo.

“Eu quero ver a ilha de São Luís melhor e por esse motivo apoio em São Luís o prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Entre os candidatos é aquele que está perto da verdade é um homem de Deus e que está conseguindo vencer as dificuldades”, afirmou em discurso Luis Fernando.

O curioso é que Luis Fernando pertence ao PSDB, partido que apoia e indicou o candidato a vice-prefeito na chapa de Eliziane Gama (PPS), mas mesmo assim Lus Fernando entende que o melhor para a capital maranhense é a reeleição de Edivaldo.

[caption id="attachment_1444" align="alignnone" width="636"]Luis Fernando em comício na Praça do Cruzeiro Luis Fernando em comício na Praça do Cruzeiro[/caption]

Em seu discurso, Luis Fernando também deixou claro que buscará a Metropolização da Ilha de São Luís e que tendo um prefeito aliado e capacitado como Edivaldo, o caminho será menos árduo.

Se Eliziane Gama tem dentro do PSDB o apoio do ex-prefeito João Castelo, responsável pela indicação do vereador José Joaquim como vice de Eliziane, Edivaldo Júnior terá no PSDB do Maranhão o apoio de Luis Fernando.

Na balança política é indiscutivelmente melhor ter o apoio de um gestor probo e competente como Luis Fernando, do que de um gestor que deixou a desejar e não deixou saudades como João Castelo, chamado à época pela própria Eliziane de Caostelo.

E como ambos os candidatos são evangélicos, devem conhecer o provérbio bíblico: “Quem anda com os sábios será sábio, mas o companheiro dos tolos sofre aflição”, que traduzido virou um ditado popular: “Me diga com quem andas e te direi quem és”.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524


E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Facebook

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Navigation