sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Léo Costa declara apoio a candidatura de Albérico à prefeito de Barreirinhas

barreira

O prefeito Léo Costa surpreendeu a todos na manhã desta sexta (02) ao anunciar que irá apoiar o candidato Albérico Filho (PMDB) em Barreirinhas.

O anúncio foi feito em uma reunião que contou com a participação de mais de 600 pessoas.

Albérico Filho é primo do ex-senador José Sarney.

Derrotado em 2012, Albérico tentou de todas as maneiras cassar o mandato de Léo Costa.

Não faz sentindo, agora, Léo se juntar às praticas do qual ele critica e condena. Sendo assim, perde o discurso de vítima (o melhor seria ficar neutro, já que não teve como concorrer) e passa a ser visto como um político vingativo, assim como acusa o governador. (Com informações do portal do Jornal Pequeno)

"Conseguiram tirar a coisa mais importante da minha vida o PDT. Nunca troquei de partido, sempre servindo aos ideais democráticos e sociais, e principalmente aos mais humildes. 35 anos de luta sempre respeitei o processo democrático e político na vitória ou na derrota. Fui duas vezes prefeito de Barreirinhas, tratei todos com dignidade. As perseguições foram muitas, mas nunca faltei com respeito, sempre solidário a todos. Tirar o direito de participar da minha reeleição foi um crime , jamais visto antes nas eleições. Por isso peço sua reflexão , não deixem que os Ditadores vençam. Agora vote pelo respeito , dignidade , pela sua família , pela democracia e liberdade," desabafou o prefeito Léo Costa(PDT).

[caption id="attachment_1617" align="alignnone" width="631"]" VAMOS APOIAR O CANDIDATO MAIS FORTE CONTRA A DITADURA, ALBÉRICO FILHO 15"- declarou prefeito Léo Costa(PDT) " VAMOS APOIAR O CANDIDATO MAIS FORTE CONTRA A DITADURA, ALBÉRICO FILHO 15"- declarou prefeito Léo Costa(PDT)[/caption]

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com