quarta-feira, 5 de outubro de 2016

BARREIRINHAS: Albérico Filho vence eleição e promete gestão transparente

[caption id="attachment_2080" align="alignnone" width="632"]União do prefeito Léo Costa(PDT) e o ex-prefeito Albérico(PMDB), foi a derrota de Amicar(PCdoB) União do prefeito Léo Costa(PDT) e o ex-prefeito Albérico(PMDB), foi a derrota de Amicar(PCdoB)[/caption]

Eleito mais uma vez prefeito de Barreirinhas, Albérico Filho (PMDB) postou mensagem de agradecimento, em sua página no Facebook, aos eleitores que o reconduziram ao cargo. O peemedebista prometeu fazer uma gestão marcada pela transparência. “Manterei o povo informado de todas as decisões importantes”, adiantou.

Albérico Filho obteve uma vitória consagradora sobre o principal adversário, Dr. Amílcar (PCdoB), apoiado pelo governador Flávio Dino (PCdoB), que barrou a candidatura á reeleição do prefeito Léo Costa (PDT), por meio de uma manobra orquestrada com o deputado federal Weverton Rocha, cacique pedetista no Maranhão.

Albérico obteve 18.7417 votos, contra 15.226 de Amílcar. A eleição majoritária em Barreirinhas teve outros quatro candidatos: Dr. Branco (PEN), Joab (PP), Vicente (PSOL) e Theo Barros (PTdoB). Todos tiveram desempenho fraco e obtiveram 396, 255, 67 e 43 votos, respectivamente.

[caption id="attachment_2081" align="alignnone" width="336"]Albérico diz que campanha vitoriosa foi experiência inesquecível Albérico diz que campanha vitoriosa foi experiência inesquecível[/caption]

Abaixo, a mensagem de Albérico:

Minhas amigas e Meus amigos:

Passamos por uma experiência inesquecível.

Esta campanha eleitoral mostrou e provou o compromisso do nosso povo com o bem estar coletivo e com a perspectiva de dias melhores para o nosso município.

Quero agradecer a participação de cada criança de cada cidadã de cada cidadão, quero agradecer o voto consciente de cada eleitor, reafirmando meu compromisso com uma administração voltada para a melhoria da qualidade de vida do nosso povo.

Vou fazer isso com a participação de todos e com transparência, os mantendo informados de todas as decisões importantes, já a partir de agora, ao longo dos preparativos para a nossa gestão.

Obrigado, BARREIRINHAS!

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com