sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Dutra vai a Brasília em busca de recursos para Paço do Lumiar

[caption id="attachment_2127" align="alignnone" width="666"]Dutra se reuniu com o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, acompanhado do deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB) Dutra se reuniu com o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, acompanhado do deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB)[/caption]

O prefeito eleito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), antes mesmo da posse já arregaça as mangas em prol do município  da Grande Ilha. Dutra passou toda esta quarta-feira (5) em Brasília, em reunião com parlamentares e ministros.


Dutra se reuniu com o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, acompanhado do deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB). Dutra solicitou recursos para acabar os lixões do Iguaiba, pindoba e Pau Deitado, que já duram 17 anos. O ministro prometeu ajudar o município.


"Passei toda esta quarta-feira (5) em Brasília, em reunião com parlamentares e ministros. Entre eles, o Ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho e o Deputado Federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB).
Solicitei recursos para acabar com os lixões do Iguaíba, Pindoba e Pau Deitado, que já duram 17 anos. Também solicitei equipamentos para fiscalização ambiental e a despoluição da Bacia do Rio Paciência," declarou o prefeito eleito de Paço do Lumiar Domingos Dutra(PCdoB).


O deputado Rubens Júnior se comprometeu em ser um embaixador de Paço no ministério.


14563560_557319754473562_3987837142991188075_n


Também esteve com os senadores Pinto da Itamaray e Roberto Rocha em busca de recursos pra urbanizar os portos de Paço.
"Esperança à vista," disse Dutra.


Ressalta-se que Roberto tem excelente interlocução com o Governo Federal e com o próprio presidente Michel Temer.

E é exatamente desse tipo interlocução que os prefeitos vão precisar para conseguir viabilizar algo de concreto para os municípios que irão administrar a partir de 1º de janeiro de 2017.

“Meu gabinete está e sempre esteve aberto aos gestores públicos maranhenses e a todos que desejam contribuir para o desenvolvimento dos estado. Os prefeitos, eleitos e reeleitos, podem contar com o nosso trabalho aqui no Senado Federal, pois iremos ajudá-los, sempre que possível, a cumprir com êxito essa difícil missão que é ser prefeito em tempos de crise”, assegurou Roberto Rocha.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com