segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Udes Filho deve interromper férias e antecipar retorno à rádio da Raposa


De férias desde o inicio do período eleitoral, o jornalista e radialista Udes Filho, líder de audiência na Rádio União FM 106,3MHz, começou às conversas para o seu retorno ao rádio raposense.

O Blog do Nonato Aguiar procurou Udes Filho para obter mais informações sobre a sua tão esperada volta aos microfones da rádio oficial da Raposa.

Ao blog, Udes explicou que planejou retornar ao rádio apenas no mês de março, no próximo ano [2017], mas que devido às cobranças dos ouvintes e conversas com a direção da emissora, na pessoa de Anita Gabrielley, tem discutido com seus apoiadores culturais a antecipação de seu retorno à mídia local.


“Nonato, após as eleições tive que parar para reformular algumas situações profissionais e mesmo a reestruturação do portal O Quarto Poder, dentre outras situações particulares [...] Em meus planos estava retornar só em março de 2017, mas empresários, ouvintes da emissora e até setores da política local, têm cobrado o retorno ainda este ano [...] Já comecei as conversas com a Anita Grabrielly e logo teremos novidades”, disse Udes.
“Nosso retorno deve ser bem light, com horário reduzido, por conta do meu tempo, até que consiga me ajustar a uma rotina onde possa conciliar minhas outras atividades com o programa na Raposa”, explicou.
Udes explicou que o grande problema, no momento, é definir o formato do programa, haja vista os seus trabalhos de assessoria em outros municípios.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com