quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Vidente faz previsões sobre a eleição da Câmara de Raposa

Conforme solicitado por companheiros de mídia e até por personalidades da Raposa, mais uma vez o vidente Pai Dudu, que trabalha para o amigo jornalista e blogueiro Luís Cardoso, na coluna do Pinto Rego, vai fazer uma participação no Blog do Udes Filho com sua famosas previsões políticas, sobre os bastidores da Raposa.
Antes, porém, gostaria de agradecer ao companheiro Luís Cardoso por permitir a participação especial do vidente em nosso blog.
PRESIDÊNCIA DA CÂMARA
A primeira previsão de pai Dudu se refere a quem será o próximo presidente da Casa de Leis. O vidente afirma que o próximo chefe do Legislativo raposense, será do PCdoB, terá bom transito junto às entidades de defesa do funcionalismo público e terá, também, no nome, as letras (A), (k), (E) e (B).
Pai Dudu afirma que o presidente será eleito com mais ou menos nove (9) votos, contando com todos os vereadores eleitos na coligação de Talita Laci e a quase totalidade dos vereadores eleitos nas coligações dos candidatos derrotados Eudes Barros (PR) e Ocileia Fernandes (PRB).
Pai Dudu disse ainda que talvez não exista uma chapa concorrente ao candidato indicado pelo grupo do PCdoB. Segundo as previsões, apenas três vereadores podem ficar de fora da chapa vencedora.
O VOTO DE ENOQUE
Na segunda previsão, Pai Dudu aceitou o desafio do vereador Enoque. O vereador desafiou em publico o vidente Pai Dudu a revelar em quem que ele [Enoque] votará para presidente da Câmara, no dia 1º de janeiro. Pai Dudu me respondeu: “Enoque é homem de palavra, e vai votar no vereador Beka para presidente da Câmara. E ai Enoque, o homem acertou mesmo?
O VOTO DE LAURIVAN
Outro voto muito questionado nos últimos dias, é o do vereador Laurivan (PMDB), que foi eleito pela coligação do Eudes Barros, mas no ultimo minuto declarou apoio a Ocileia Fernandes. Pai Dudu disse que observou uma frase no voto de Laurivan que dizia assim: “Voto e  beijo se dá para quem quiser”. O vidente não entendeu, eu não entendi, mas Laurivan deve saber do que se trata. Pai Dudu confessou ao editor deste blog que sabe em quem Laurivan vai votar, mas como ele não comprou ainda um colete à prova de balas, achou melhor calar… “É que Laurivan anda muito estressadinho nos últimos dias”, disse o vidente.
IVONETE NÃO VAI
Outra previsão de Pai Dudu, se reporta à convocação proposta pelo vereador Laurivan para que a primeira-dama, Maria Ivonete, compareça à Câmara na sessão desta sexta-feira (9). De acordo com o vidente, Laurivan pode esperar sentado, já que Ivonete não comparecerá pra cumprir a sua convocação.
REVELAÇÃO NA TRIBUNA
Pai Dudu fez outra previsão a respeito da próxima sessão da Câmara de Raposa. Segundo palavras do vidente: “Da tribuna da Câmara de Raposa, teremos mais uma revelação sobre a eleição da presidência da Casa”. Dudu afirma que algum vereador pode declarar voto, na tribuna, na aproxima sexta. Eita vidente danado!
Do blog do Udes Filho

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com