segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Bloco do Raposão reúne mais de 2 mil pessoas na última prévia e aquece economia local

Mais de 2 mil pessoas estiveram no Bloco do Raposão

Por Redação - de O 4º PODER 

O pré-carnaval solidário do Bloco do Raposão realizou a sua última prévia, ontem, domingo (19), no Viva Raposa, concentrando mais de 2 mil pessoas, ao som de Thais Moreno e Banda.
A última prévia do Bloco, teve a concentração, por volta das 16:00 horas,  na Praça Chico Noca, com arrastão comandado pelo Paredão do Tavares, até o Viva Raposa, onde a cantora Thais Moreno e Banda já esperava os foliões com uma mega estrutura de palco, som e iluminação.
Sendo o primeiro e único bloco solidário da Raposa, não cobrando nada da população, o “Raposão” trocou centenas de abadás, por quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados a famílias carentes do município.
Além de divertir o folião raposense, o “Raposão” aqueceu a economia local, impulsionando a venda de roupas, assessórios, aumentando o faturamento dos salões de beleza, bares, mototaxistas, e dando uma oportunidade de renda extra para os vendedores informais, que lucraram com a venda de comidas, refrigerantes, água e cervejas. Empresários apontam crescimento expressivo nas vendas em comparação com o ano passado.
raposao (2)
Kelle Oliveira e Biscoito Azevedo
Para Kelle Oliveira, o Bloco do Raposão foi responsável por um aumento significativo no faturamento do seu salão de beleza nos fins de semana. “Desde que o Bloco do Raposão começou fazer suas prévias, o movimento no salão melhorou 100%, as clientes investem mais na aparecia pois tem motivo para festejar […] A prefeita Talita Laci e o presidente Beka Rodrigues estão de parabéns, a Secretaria de Cultura e o Biscoito Azevedo também, pois estão resgatando a cultura e gerando renda nesta cidade”, disse.
Fundado pelo presidente da Câmara, vereador Beka Rodrigues, o “Raposão” teve o apoio da Prefeitura de Raposa, através da Secretaria Municipal de Cultura, do Sindicato dos Servidores Municipais da Raposa (Sismu), do Jornal O Quarto Poder e dos vereadores Josevaldo, Enoque, Ribamar, Rosa, Joaquim, Vonei e Eliene.
O presidente Beka Rodrigues e seus familiares com a cantora Thais Moreno
O presidente Beka Rodrigues e seus familiares com a cantora Thais Moreno
raposão4raposão5

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com