sexta-feira, 10 de março de 2017

Divulgado resultado final do concurso para professores de São Luís; confira

Prefeitura realizou concurso com 822 vagas para Rede Municipal de Ensino (Foto: Secom São Luís)
Candidatos concorreram a 822 vagas da Secretaria Municipal de Educação Gabarito foi divulgado no site da empresa organizadora nesta sexta (10).
O resultado de aprovados nas provas do processo seletivo para professores da Prefeitura de São Luís, aplicadas em fevereiro deste ano, foi divulgado nesta sexta-feira (10) e pode ser visto  AQUI.
Mais de 30 mil candidatos disputaram as 822 vagas abertas no concurso. Os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação e interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva, das 9h da próxima segunda-feira (13) às 18h do dia 14 de março no  site da organizadora.  
O extrato de resultado final na prova discursiva para todos os cargos, de convocação para a perícia médica para os cargos de nível médio e de convocação para a avaliação de títulos e para a perícia médica para os cargos de nível superior será publicado no Diário Oficial do Município de São Luís, e o respectivo edital será divulgado na data provável de 27 de março. 
saiba mais Divulgado gabarito de concurso para professores de São Luís; Confira Concurso de professores de São Luís tem local de prova divulgado; Confira Concurso para professores atrai quase 30 mil candidatos em São Luís.
Inscrições para o concurso da Semed estão abertas até sexta (18).
Inscrições de concurso para 822 vagas na Educação de São Luís. 
Prefeitura de São Luís autoriza concurso público com 822 vagas. 
Os candidatos foram avaliados por meio de 70 questões, divididas entre conhecimentos básicos e específicos, valendo 1 ponto por acerto, 0,25 ponto negativo caso a resposta esteja errada e 0 nos casos de não haver marcação ou haver mais de uma marcação.  A nota máxima na etapa é de 70 pontos e o candidato deve obter no mínimo 6 pontos em Conhecimentos Básicos, 12 em Conhecimentos Específicos e 21 no total para atingir a aprovação.  
Das vagas e salários
Foram oferecidas no concurso público oportunidades no magistério para professores de artes, ciências, educação física, educação infantil, filosofia, ensino religioso, geografia, história, inglês, língua portuguesa, matemática, atendimento educacional especializado, braile, língua brasileira de sinais, intérprete de língua brasileira de sinais, suporte pedagógico e professor 1° ao 5° ano.  Para nível médio, as vagas são destinadas aos cargos de cuidador escolar, monitor de transporte escolar e para transcritor e adaptador de Sistema Braille. 
Já no superior, as oportunidades são nas áreas de arquitetura, assistência social, engenharia civil, fonoaudiologia, nutrição, psicologia, revisor de braile e terapia ocupacional.  As remunerações variam de R$ 1.112,09 para cargos de nível médio; e de até R$ 2.661,20 para o nível superior. 
O concurso conta ainda com vagas no cadastro de reservas, para serem acionados em caso do surgimento de demanda. O concurso tem validade de dois anos.
Do G1/MA

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com